Tiroteio

Homem é morto e pedreiro é atingido por bala perdida na Zona Sul

TV Jornal

Publicado em

Um tiroteio assustou os moradores do Ibura, Zona Sul do Recife, na noite dessa quarta-feira (6). Três homens foram atingidos por disparos de arma de fogo, e um deles morreu. As vítimas foram identificadas como Israel Severino da Silva, de 24 anos, o pedreiro Edvan José de Oliveira, de 39 anos, e Claudio Nunes de Paula, de 36, que morreu. 

De acordo com as informações da polícia, três homens encapuzados foram até a comunidade Água Milagrosa, com a intenção de executar Claudio e Israel. O pedreiro Edvan foi atingido com uma bala perdida na perna. 

Socorro

Cláudio foi levado para a Policlínica Arnaldo Marques, no mesmo bairro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Israel foi atingido com um tiro na barriga e um tiro de raspão na cabeça. Ele foi levado para o Hospital Getúlio Vargas, no Cordeiro. O pedreiro foi encaminhado para o Hospital Otávio de Freitas, em Tejipió, onde foi medicado e já recebeu alta médica. 

Investigação

A motivação do crime é desconhecida. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP). 

LEIA TAMBÉM